Build your base

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est.

BAURU             PIRACICABA            OURINHOS

Blog

Meepe / Dicas e Guias  / Em rede: estratégias para atrair, manter e encantar o seu cliente

Em rede: estratégias para atrair, manter e encantar o seu cliente

Como estar sempre por dentro do contexto dos clientes? Nós separamos algumas dicas, confira!


Estratégias que fazem a diferença

É nítido como o mundo dos negócios mudou. Hoje, com o avanço da era digital, utilizamos cotidianamente ferramentas das redes sociais para avaliar e comprar produtos. Ou seja, é preciso entender não só o que o seu cliente compartilha, mas também como interage e se conecta às empresas.

Diante desse cenário, separamos algumas estratégias que farão a diferença no seu negócio. Confira!

Em rede: estratégias para atrair, manter e encantar o seu cliente
  • Esteja sempre à disposição para seu cliente

Cada vez mais as pessoas buscam rapidez e isso precisa estar presente na sua comunicação. Construa uma rede de respostas para receber notificações sempre que alguém chegar até o seu negócio, seja pelo Instagram, e-mail ou WhastApp. O principal é não deixar o cliente sem resposta e lembre-se, ele precisa se sentir acolhido, respeitado e importante.

 

  • Torne-se uma fonte de conteúdo

Gere engajamento! Normalmente, o que as pessoas procuram na internet não é o produto ou serviço que você vende, mas sim o motivo pelo qual você faz isso. O usuário está sempre em busca de conteúdos e aproveitar essa necessidade pode trazer resultados positivos.

 

  • Faça o seu cliente se sentir importante

Pense em personalizar seu produto ou serviços com base no que o seu cliente busca. A grande maioria das pessoas espera cada vez mais encontrar empresas que demonstrem preocupação em entender o que cada um gosta ou não.

 

  • Tenha um propósito

Quer um conselho? Empresas e negócios precisam de um propósito, algo que possibilite uma proximidade com o cliente. O propósito é a essência e os valores, que devem estar evidentes nas redes.

 

Você mais próximo do seu público

Claro que cada um tem um tipo de negócio, mas essas dicas são importantes para nortear melhor as estratégias nas redes. Se você quiser ler mais sobre o assunto, clique aqui!

E participe do nosso grupo de networking para compartilhar experiências e expandir o negócio. Entre em contato!

 

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando!

 

Nenhum Comentário

Comentar esse Artigo