Build your base

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est.

BAURU             PIRACICABA            OURINHOS

Blog

Meepe / Dicas e Guias  / Negócio online: uma alternativa em tempos de crise

Negócio online: uma alternativa em tempos de crise

Utilizar a internet para vender produtos e serviços é uma das melhores alternativas para enfrentar esse momento difícil


 

Esteja online

Em meio à pandemia, os negócios sentiram os efeitos. E agora? Nós sabemos que não é fácil lidar com a crise e com o desemprego. Porém, manter-se calmo e aberto a encontrar soluções, é fundamental. Todo bom empreendedor entende que as dificuldades são importantes para o crescimento, seja pessoal ou do negócio. Nos momentos difíceis podemos encontrar oportunidades.

Quer um exemplo? A internet está aí para ajudar. Neste momento, utilizar a tecnologia a seu favor é uma das melhores oportunidades para ganhar dinheiro, mesmo estando em casa. Afinal, todo mundo está conectado ainda mais agora. As compras via web estão se tornando uma opção para quem não tem a possibilidade de comprar presencialmente. De acordo com os dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), só no início de abril, as vendas pela internet aumentaram em 30%.

Seja produtos ou serviços, é possível pensar em estratégias para vender online. Você pode até pensar em um outro ramo diferente do seu para fazer um dinheiro extra, como:

-Alimentação

-Artesanato

-Cursos à distância

Há inúmeras possibilidades de não parar nesse momento!

 

Plataforma de vendas Não Para Bauru

E por falar em estar online, o Não Para Bauru foi criado para ajudar os lojistas e vendedores locais a continuarem ofertando seus produtos para os consumidores. Na plataforma, você pode colocar o seu produto e serviço de forma gratuita.  Ou seja, é uma ótima oportunidade de fazer com que o negócio não pare.

Negócio online: uma alternativa em tempos de crise

Hoje, o site conta com mais de 400 lojistas cadastrados e outras cidades já aderiram a iniciativa como Garça, Bragança Paulista, Rancharia, Araraquara, entre outras. Em meio às dificuldades, percebemos que a união de cada um é muito importante.

Para conferir a plataforma, acesse: https://naoparabauru.com.br/

 

É preciso dar a volta por cima

Colocar o seu negócio online é apenas uma das alternativas. Além disso, é importante que você reconheça as potencialidades do que você faz e como isso pode impactar no seu cliente. Se reinventar é preciso. Por isso, arregace as mangas e não desista.

 

Se quiser participar do nosso grupo de networking e compartilhar experiências, entre em contato!

Nenhum Comentário

Comentar esse Artigo