Build your base

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est.

BAURU             PIRACICABA            OURINHOS

Blog

Meepe / Dicas e Guias  / O Meepe Networking chegou em São José do Rio Preto!
Meepe São José do Rio Preto

O Meepe Networking chegou em São José do Rio Preto!

O grupo Meepe Networking

O Meepe Networking surgiu lá em 2017 e, desde então, atrai cada vez mais pessoas! Antes o grupo existia só na cidade de Bauru, hoje, estamos expandindo para as cidades da região, como Piracicaba, Ourinhos e agora São José do Rio Preto!

O grupo Meepe se tornou muito mais do que um grupo de networking. Com a metodologia diferenciada e estrutura de qualidade, o ambiente é um espaço de troca profissional e de fazer amizades. E é por conta desse diferencial e dedicação dos membros que conquista uma média de resultados em negociação de 1 milhão de reais por ano em toda a sua trajetória.

São José do Rio Preto

São José do Rio Preto é um dos principais polos industriais e culturais do interior de São Paulo. A cafeicultura está ligada à sua história econômica, assim como em grande parte do estado. No ranking das cidades brasileiras mais promissoras para se construir uma carreira profissional, São José do Rio Preto ocupa a 18ª posição, de acordo com a pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, que foi publicada na revista Você S.A.

E agora a cidade está pronta para o Meepe Networking! É muito gratificante para nós vermos a semente plantada crescendo e se proliferando. O Meepe possibilita muito conhecimento e aprendizado! Esperamos que em São José do Rio Preto o sucesso continue!

Conheça o Meepe Networking

Se interessou pelo Meepe? Então venha fazer parte você também! Amplie sua rede de amizades e consequentemente de negócios. O grupo é uma ótima oportunidade de crescimento, onde um ajuda o outro.

Entre em contato para saber mais sobre o grupo. Nós fazemos reunião toda semana! E se você gosta de nossos artigos, continue acompanhando!

Nenhum Comentário

Comentar esse Artigo