Build your base

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est.

BAURU             PIRACICABA            OURINHOS

Blog

Meepe / Negócios  / Saiba como construir sua marca pessoal em 5 passos!

Saiba como construir sua marca pessoal em 5 passos!

[vc_custom_heading source=”post_title” font_container=”tag:h1|font_size:32|text_align:left|line_height:1.2″ google_fonts=”font_family:Roboto%3A100%2C100italic%2C300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic%2C900%2C900italic|font_style:100%20light%20italic%3A100%3Aitalic” link=”url:https%3A%2F%2Fmeepe.com.br%2Fconstruir-marca-pessoal%2F|||”]
[vc_custom_heading text=”Você sabe o que é Branding? E Personal Branding? Com pequenas atitudes é possível melhorar a imagem pessoal de cada profissional. Saiba como construir sua marca pessoal e gerar valor para sua carreira! ” font_container=”tag:p|font_size:18|text_align:left|line_height:1.6″ google_fonts=”font_family:Roboto%3A100%2C100italic%2C300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic%2C900%2C900italic|font_style:100%20light%20italic%3A100%3Aitalic” link=”|||”]

Branding é um termo utilizado para tratar da composição e do gerenciamento de marcas. Já o Personal Branding irá tratar da imagem e marca pessoal de cada profissional. Separamos 5 passos que podem te auxiliar na criação de sua marca pessoal. Confira:

 

– Identifique seu objetivo

Não importa a área de atuação, todas as pessoas possuem uma marca pessoal. É importante estar focado em seu objetivo específico. Para isso, descubra quais são seus pontos fortes e o que você faz de melhor. No caso de um nutricionista, por exemplo, seu objetivo pode estar ligado ao reconhecimento como um profissional da área esportiva ou especialista em dietas veganas.

– Cuide de sua imagem pessoal

Tire um tempo para observar sua aparência física. É muito importante manter o cuidado com seu corpo, roupas e cabelo. Se estiver em dúvidas sobre vestimenta, opte sempre por opções mais formais. Já ouviu aquele ditado “Uma imagem vale mais que mil palavras”?

– Tenha atenção às suas atitudes

Seja em casa, no trabalho, na academia ou em redes sociais, suas atitudes podem tanto valorizar sua imagem, quanto depreciá-la. Tudo que você faz gera uma experiência e uma percepção para as pessoas que estão a sua volta.

– Seja você mesmo

O Personal Brandingnão envolve apenas competências técnicas ou uma imagem confiável. O grande fator para esse conceito está em fazer com que as pessoas o percebam e queiram ter você por perto. É preciso destacar o que há de melhor em você e não criar um personagem. Trabalhe seus valores, suas características e competências e irá se surpreender com os resultados que pode alcançar.

– Pratique o Networking

Vivemos em sociedade e precisamos uns dos outros. Construa redes de relacionamento, participe de cursos, palestras e eventos. Tudo isso será muito importante para fortalecer sua imagem pessoal.

Conheça empresários de sucesso e faça parte da rede de contatos que mais cresce em Bauru! Venha tomar um café conosco e conhecer mais sobre o Meepe Networking!

Entre em contato e conheça mais do nosso grupo!

contato@meepe.com.br

[vc_wp_posts number=”20″ show_date=”1″][vc_wp_tagcloud title=”” taxonomy=”post_tag”]

[efb_likebox fanpage_url=”meepenetworking” box_width=”350″ box_height=”” locale=”en_US” responsive=”0″ show_faces=”1″ show_stream=”0″ hide_cover=”0″ small_header=”0″ hide_cta=”0″ ]

Entre em contato e saiba como participar da Meepe Networking contato@meepe.com.br ou preencha abaixo:

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Nenhum Comentário

Comentar esse Artigo