Build your base

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est.

BAURU             PIRACICABA            OURINHOS

Blog

Meepe / Dicas e Guias  / A Black Friday é uma ótima oportunidade para os negócios!

A Black Friday é uma ótima oportunidade para os negócios!

Se você é empreendedor, aproveite a Black Friday para dar um up nas vendas!

 

Alavanque o seu negócio com a Black Friday!

Se você é empreendedor, não perca a Black Friday para dar um up nos negócios. Realizada no dia 29 de novembro, a data é uma ótima oportunidade para atrair novos clientes e aumentar as vendas.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para te ajudar com pequenas ações que podem fazer suas vendas crescerem. Confira!

 

1.Invista em uma pré-campanha

Fazer uma pré-campanha é uma boa estratégia, pois te possibilita um reconhecimento no mercado. Faça um esquenta para oferecer ao consumidor ofertas e promoções interessantes, isso aumenta as chances de criar uma boa base de clientes.

2.Analise os preços dos concorrentes

Se você não fizer, o seu concorrente fará! Faça uma análise prévia dos preços dos seus concorrentes. Oferecer um produto que o preço esteja desproporcional com o mercado e com os concorrentes diminui as chances de compra. Além disso, essa atitude te ajuda a criar estratégias que chamem a atenção e tenham um preço mais atrativo do que outros lugares que vendam o mesmo produto ou serviço.

3.Selecione os produtos que terão desconto

Se planeje para identificar quais produtos entrarão na lista de descontos. Por exemplo, você pode optar por escolher os produtos mais procurados ou aqueles que geram mais desistência devido ao preço. Ou, pode selecionar os produtos que estão sobrando no estoque e colocar para venda. Nessa etapa é importante analisar o que funcionará melhor para o seu negócio!

4.Invista no marketing digital

Essa etapa é uma das mais importantes. Para vender é preciso estar presente! Por isso, aposte no marketing digital para te ajudar a chamar atenção das pessoas. Mantenha um engajamento nas redes sociais e divulgue a data. Você pode investir também em anúncios específicos.

5.Não faça a Black Fraude

Não minta para o seu cliente! Oferecer descontos que não são descontos é um erro e, querendo ou não, o seu cliente pode perceber. Perder a credibilidade é terrível para os negócios. Por isso, se vai investir na Black Friday, faça tudo da forma correta!

 

Agora que você conheceu algumas dicas, que tal se preparar para o Black Friday?

 

E se você gostou do conteúdo, leia outros artigos em nossa página.

Conheça mais do Meepe Networking. Entre em contato!

contato@meepe.com.br

Nenhum Comentário

Comentar esse Artigo